quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mês de Aniversário do Cinemania!!!

Cara, eu nem acredito que estou quase completando um ano com esse blog. É o 1º que eu consigo sustentar por tanto tempo, não sei como vocês aguentaram ler tanta besteira que eu escrevo! Quando eu criei esse blog, estava pensando apenas num lugar para eu desabafar sobre essa minha paixão pelo cinema, nada demais, mas acabou crescendo (ahan,senta lá), e eu fui ficando viciado em postar, sempre querendo coisas novas pro blog, querendo deixa-lo mais interessante, mais atrativo, e fui também fazendo propaganda, no Twitter principalmente, divulgando mais o blog e ficando bem feliz por receber visitas de várias partes do Brasil (bem, isso é o que diz o contador).

Mas enfim, nesse mês, tentarei postar ainda mais, mudar um pouco o estilo, escrever coisas diferentes, para comemorar o aniversário do Cinemania Jovem que no dia 24/04 (sem piadinhas) completará 1 ano de existência!

Obs: Não postarei nesse fim de semana porque estarei viajando, mas quando voltar, meltralho vocês com novos posts ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio