sexta-feira, 30 de abril de 2010

O post definitivo sobre meu filme favorito

Nesses dias, eu estava olhando meus posts antigos, lá do início do blog, revendo as coisas que eu escrevi, o modo de eu falar sobre as coisas, enfim, momento nostalgia do ano passado. Então de repente me deparo com meu 2º post, que foi o 1º analisando um filme. O filme era PULP FICTION, o meu filme favorito de todos os tempos e que eu fiz questão que fosse a primeira coisa a ser analisada nesse blog. Fui ler o post. Não estava ruim, mas não fazia jus ao filme que eu estava retratando. Na época, eu escrevia apenas um parágrafo sobre os filmes, o que fazia de minhas “críticas” superficiais e incompletas, então o post ficou bem fraquinho. É aí que veio a minha “grande” ideia.

 

Como o post sobre Pulp Fiction ficou bem regular, eu tive a ideia de fazer um novo post sobre o longa, mais completo, caindo como uma luva no mês de aniversário do blog e ainda mais perfeitamente no contexto de mudança do blog que agora será batizado com o sangue de Pulp Fiction. Então, no post a seguir virá a minha analise definitiva do meu filme favorito: PULP FICTION!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio