quinta-feira, 22 de abril de 2010

Ainda não é hoje.Mas finjamos que é…

Bem, sábado é o aniversário do blog, que irá completar 1 ano de existência e paixão cinéfila, mas nesse dia estarei viajando. Voltarei domingo, mas também não poderei me dedicar ao site pois estarei estudando para as provas (é triste, eu sei), então decidi adiar as comemorações, apresentando-lhes todas as mudanças que eu estava programando. A seguir, o texto que eu já tinha escrito para o grande dia, não mudei nada:

Caramba! Não acredito que passou tão rápido! Hoje, dia 24/04/2010 se completa um ano de existência do blog. É muito gratificante pra mim conseguir ter levado esse blog até esse momento, onde estou mais ativo e empolgado do que nunca, ainda mais com a colaboração de vocês (tem alguém aí?). Eu digo e repito que o blog pra mim é um grande e divertido hobby, onde eu posso expressar meus gostos e sentimentos sobre a minha paixão ao cinema, então faço isso sem pretensão nenhuma, tanto é que não fico nervoso ou triste ao ver que poucos lêem o que eu escrevo. Não vou me estender muito. Estou realmente muito feliz por essa data e afirmo ao cinéfilo leitor que o blog vai passar por boas mudanças, sem perder sua essencia é claro, com o objetivo de melhor se apresentar para os leitores e se tornar mais eficiente. Então por fim, com vocês, a sra Marilyn Monroe que irá cantar para o blog seu famoso “happy birthday to you…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio