sábado, 27 de março de 2010

Deixe seu comentario após o final…

Vou ser direto com vocês: COMENTEM NOS POSTS! Pode dizer qualquer coisa, um elogio, uma crítica, uma curiosidade, uma sugestão, um segredo vergonhoso, qualquer coisa! Quando eu escrevo no blog eu não ganho nada, ninguém me paga para eu fazer isso, eu faço porque é meu hobby, eu escrevo no blog para expressar minhas ideias e opiniões e principalmente minhas besteiras, e faço isso com o maior prazer, mas é legal quando vem alguém e comenta, é satisfatório. Pelo contador eu sei que muitas pessoas lêem o blog, é realmente bastante gente para algo tão “desconhecido”, mas pelo contador eu não vejo a reação de vocês, queria saber que vocês estão realmente aí, lendo meu blog, e queria saber se vocês gostaram ou não do que leram. Então eu peço que vocês percam 2 minutinhos do tempo de vocês para escreverem um simples comentário, pode ser apenas um smile ou um palavrão, não importa, queria só ver vocês participando mais do blog, mandem sugestões, qualquer coisa. Esses comentários me motivariam ainda mais a postar no blog, então, deixe o seu comentário após o final…

Um comentário:

Anúncio