sábado, 27 de março de 2010

27/03 Aniversário de Quentin Motherfucker Tarantino

Hoje acordei bem feliz, sem muitas preocupações, não tenho muitas tarefas a fazer, hoje é sábado, o sol está no céu e o fim de semana está apenas começando, já estava bem só com isso. Aí então, entro no meu segundo maior vício depois de Cinema, Twitter, e lá vejo uma das pessoas q eu sigo dizer q hj é aniversário do mestre do cinema moderno, meu ídolo eterno: Quentin Tarantino. Decidi averiguar no jornal. Mentira, fui no Google aí confirmei, realmente hoje é o dia do aniversério do Tarantino! Muito devem estar pensando: e daí, é só mais um dia em que alguém “importante” faz aniversário. E pra falar a verdade, é isso mesmo, mas pra mim, isso é uma ótima deixa para que eu faça posts relacionados à ele, coisa que eu já vinha pensando em fazer já faz um tempo. Farei uma pequena biografia do cara e direi o porque de eu gostar tanto dos filmes que esse cara faz, além de inaugurar mais uma tag no blog, entitulada Quentin Motherfucker Tarantino!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio