domingo, 21 de fevereiro de 2010

Maratona do Oscar-só o que é bom

Falta pouco para o maior evento do cinema, a noite de premiação do Oscar acontecerá no dia 7 de março, um domingo, sendo concerteza transmitido pela TNT, e talvez, talvez, pela Globo, digo isso porque ano passado não passou na Globo por causa dessa festa insana e palhaça chamada Carnaval, mas acho que nada impede a transmissão na Globo dessa vez, a não ser a sua filha da putisse! Enfim, faltando 2 semanas para o grande dia, farei aqui no blog resenhas sobre grandes ganhadores do prêmio e sobre os outros indicados esse ano que eu ainda estou para assistir. Me restringirei aos filmes legais de assistir, não me afundarei a filmes cansativos, que tem todo o carisma da academia mas que fica um pouco entediante de assistir, postarei sobre filmes divertidos, mas com conteúdo, e que tenham ganho o Oscar, claro. Estou pensando em outras coisas também, mas não prometo nada, vocês sabem como eu sou. Então, de qualquer forma, The Oscars goes to….you! Ridículo né? Também achei, o escritor desse blog as vezes perde a noção…

Começarei com um filme que agradou a todos, principalmente os americanos, que não entenderam que estavam sendo a todo instante criticados: Beleza Americana, grande ganhador do Oscar da virada do milênio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio