segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Ironias da Vida

“Ironias da vida” são aquelas situações q parecem q foram meticulosamente planejadas por Deus para te ferrarem, na maioria das vezes é alguma resposta a uma atitude sua não muito certa, também conhecida como Karma. Pois bem, no post anterior eu fiz um pequeno deboche, coisa minima, às pessoas q tinham comprado ingresso para ver o Tarantino e q não iam vê-lo por ele ter cancelado a sua vinda. Bem, parece q elas não gostaram mto e se uniram e jogaram uma praga gigante sobre mim, de modo q sexta feira passada, Bastardos Inglórios não estreiou aqui em Volta Redonda e nem tem poster ou algo assim no único cinema daqui, muito menos data para a estréia. Fiquei PUTO. Tipo, como assim? Esse era o filme q eu mais queria ver esse ano. Mas, ainda não há motivo para pânico, pode ser q ainda estréie. A única coisa q posso fazer então é esperar.

Para compensar, na sexta, eu aluguei Seven os Sete crimes Capitais, Atração Fatal, Sociedade dos Poetas Mortos e Perigo a Sete Palmos (episódio do CSI dirigido pelo Tarantino) e comprei Clube da Luta. Já vi todos e já vou recomendando, em breve devo fazer posts individuais para cada um, até lá todo mundo rezando para q aqui passe Bastardos Inglórios :D!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio