quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tarantino, Bill, Noiva, cinéfilos, me desculpem.

Me desculpem, eu cometi um crime. Não foi um crime por ação, mas sim, por omissão. Como pude esquecer? Como? Me pergunto como eu pude errar assim tão gravemente? Bem, vocês não devem estar entendendo nada, confessarei meu erro: eu ainda não fiz um post sobre KILL BILL! Me sinto um grande merda. Como assim eu ainda não tinha feito um post sobre o meu 2° filme favorito (o 1° é Pulp Fiction ^^)? Estava revendo o filme dias atrás e me dei conta desse triste fato. Sem perder tempo, aqui estou eu escrevendo sobre ele e me redimindo a sociedade cinéfila: foi mal.

 

Estou dando tanta importância a isso pelo fato de Kill Bill ter sido o filme que iluminou o caminho da cinefilia para mim, sendo assim muito significativo. Foi a partir dele que conheci o tal Quentin Tarantino e fui dando cada vez mais passos nesse caminho divertidíssimo que me fez perceber que existe coisa melhor que blockbuster e que Harry Potter na verdade não era um bom filme (tinha 10 anos na época, considerem).

 

Enfim, sou muito grato por esse filme existir por toda diversão que me proporciona, sendo assim, merece um post à altura. Como são 2 filmes que, mesmo que contenham a mesma história em sequência, são bem diferentes, farei 2 posts independentes, e mais um extra, fazendo uma conclusão dos dois. Espero que assim consiga me redimir com todos, com o Tarantino, com o grande Bill, com a gostosa Noiva, com vcs leitores cinéfilos fantasmas e comigo. Aguardem que os posts já vem….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio