terça-feira, 13 de julho de 2010

ROCK TARANTINO! Go, Paulistas, Go!

Post rápido para comunicar aos cinéfilos um dos maiores eventos cinematográficos desse ano que poucos sabem: O ROCK TARANTINO! Hoje, 13 de julho, o dia internacional do ROCK começa uma mostra de cinema e música em SP que tem como tema QUENTIN TARANTINO (o que eu to fazendo aqui nesta bosta de Volta Redonda?)! A mostra vai exibir filmes que inspiraram o cara a fazer seus filmes, ou seja, veremos os principais títulos que influenciaram o diretor e são as fontes de suas referências cinéfilas! Além disso, serão exibidos os próprios filmes de Quentin, incluindo o ainda inédito aqui no Brasil, mesmo depois de 3 anos de seu lançamento nos EUA, DEATH PROOF (À Prova de Morte)! Vai ser o 1° lugar aqui no Brasil a exibir o longa, que só deve chegar realmente no “grande” circuito só no dia 23/07. A mostra vai acontecer no Cine Olido e Centro Cultural São Paulo e no Centro Cultural da Juventude, tudo de graça! (o que que eu estou fazendo aqui nessa merda de cidade!?). Aconselho a todos o programa, é cultura cool de graça, não tem nem o que reclamar! Essa mostra vai até dia 31 de julho, vou ver aqui se consigo ir, vai ser  dificil, mas não custa tentar!

Mostra Rock Tarantino - CCSP: R. Vergueiro, 1000. Grátis. (ingressos 1 hora antes). Cine Olido: Av. São João, 473. Ingressos: R$ 1. Centro Cultural da Juventude: Av. Dep. Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha. Grátis (ingressos 30 min antes).

 

Agora aproveitando do post, alguns avisos. Esse tema (foda) do blog vai continuar até o final do mês, mantendo o especial KILL BILL até lá, ainda tem mais posts sobre o longa por aí, mas não terá só sobre ele, continuarei a postar normalmente também, só não farei agora pois estou em período de provas (FUU), sexta feira retomo as atividades do blog! Aguardem, e btw, deixem mais comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio