segunda-feira, 27 de julho de 2009

Novidades no Cinemania

Como vcs podem ver -se é q tem realmente alguém lendo isso- eu fiz várias modificações no blog, o q fez com q ele ficasse no mínimo FODA. A imagem do ínicio da página fui eu q fiz, demorou pra caramba, mas ficou mto legal, valeu a pena. Mudei o tema do blog, o q deu a ele um formato mais moderno e prático, e além disso, estou usando um programa para escrever no blog q permite, entre muitos recursos, digitar com outras fontes além das q o Blogger oferece, coisa q vcs puderam ver no post anterior onde procurei uma fonte adequada para cada filme, inclusive fontes originais dos filmes como em Apocalypse Now e Poderoso Chefão. Estou mto satisfeito com as mudanças, espero q vcs tbm tenham gostado. Até a próxima!

Um comentário:

  1. ahuahuahuahuahuahuah
    ficou BEEEEEMMM melhor doq antes, a imagem lah em cima ficou mt boa :D
    O blog ficou com um ar + maduro, que eu acho q combina + com o tema.
    vlw, continue assim \,,/_
    quanto as fontes... whatever

    ResponderExcluir

Anúncio