quarta-feira, 22 de julho de 2009

ABCinema-Lista dos melhores filmes

No tempo livre e vazio das minhas férias, fiquei com vontade de criar uma lista de bons filmes para ter algo para fazer, então lhes apresento a lista ABCinema que vai mostrar o melhor filme (que eu vi) de cada letra. Muitos filmes que são considerados bons pelos críticos como os Infiltrados, Clube da Luta, Central do Brasil, Cães de Aluguel e Laranja Mecânica não aparecem na lista por eu ainda não ter tido o prazer de assisti-los, mesmo eu tendo certeza que todos são ótimos.

A-Apocalypse Now

B-Beleza Americana

C-Crespúsculo dos Deuses

D-Dogma

E-Era uma vez no México

F-Fargo

G-Golpe de Mestre

H-Harry e Sally

I-Iluminado,O

J-Juno

K-Kill Bill

L-Labirinto do Fauno

M-MATRIX

N-Normais,Os

O-Onze Homens e um Segredo

P-Poderoso Chefão/ Pulp Fiction (Não consegui me decidir)

Q-Quem quer Ser um Milionário

R-Rain Man

S-Silêncio dos Inocentes

T-Todo Poderoso

U-Último Rei da Escócia

V-Vida é bela,A

W-Wallace e Gromit

X-X-men 3

Y-(Não achei nenhum)

Z-007 Cassino Royale

Estou planejando fazer mais listas diferentes em breve, aguardem. Para aqueles q queiram tentar fazer uma lista ABCinema ou ao menos faze alguma modificação na minha, deixe um comentário.

Um comentário:

  1. Faltou o filme com Y ¬¬
    :D
    auhhahahauahuahah
    A lista ficou mt boa, cheia de otimos filmes
    congrats
    flw

    ResponderExcluir

Anúncio