sexta-feira, 5 de junho de 2009

É, agora sim o BILL morreu

Eu sei que é uma coisa séria e q eu não devia estar fazendo uma piadinha d humor negro excrota dessas mas foi mais fort q eu, não pude resistir a esse trocadilho magnifico. Mas falando sério, o ator David Carradine que interpretou o vilão-título do genial filme de Tarantino "Kill Bill" morreu enforcado na noite de quarta feira num quarto de hotel , alguns indicios apontam para suícidio, mas nada confirmado. Ele ficou famoso pela série de Tv "Kung Fu"e fez centenas de papéis no cinema, mas nenhum foi tão marcante quanto o cruel e ao mesmo tempo adoravel Bill. Então presto aki a minha homenagem a mais uma grande nome que o cinema perde. Fiquei sabendo q Tarantino está pensando em fazer uma continuação de "Kill Bill", o nome vai ser alguma coisa do tipo "Dead Bill"- nossa, foi mal eu prometo q eu paro, me perdoem, e sério, David descanse em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio