quarta-feira, 17 de junho de 2009

Bastardos Inglórios- + um do Tarantino

Não sei se vcs perceberam, mas eu sou um grande fã do Quentin Tarantino, a maioria dos posts feitos são relacionados a ele, e esse ano vou realizar algo que jah venho esperando faz um tempo: assistir um filme do Tarantino no cinema! O 1º filme dele q eu vi foi Kill Bill, mas foi alugado, e depois desse os outros filmes não foram lah grandes coisa- admito- sendo q nem chegaram a passar no cinema da minha podre Volta Redonda (minha cidade), então esse ano tenho essa oportunidade com um filme que promete: Bastardos Inglórios. Tarantino jah tem seu estilo trash (pra quem não sabe quer dizer violencia gratuita sem sentido, soh q nas mãos dele se torna ARTE) e agora contando uma história q se passa durante a 2º Guerra Mundial, vai ser sangue jorrando pra todo lado, mas com certo estilo. O filme tem como base uma história de vingança, coisa q Quentin conduz mto bem, como mostrou em KILL BILL, e conta no elenco: Brad Pitt, Eli Roth, Mike Myers (o q q ta fazendo aí?) e Diane Kruger- sim a maioria eu não faço idéia d quem seja. Veja a sinopse: Na França ocupada pelos nazistas durante a Segunda Guerra, grupo de soldados judeus americanos tem como missão espalhar o terror pelo Terceiro Reich. Eli Roth interpreta um sargento nazista jogador de beisebol e Brad Pitt ficará com o papel principal. Ele viverá o tenente Aldo Raine, homem que organiza uma equipe de bastardos. Diane Kruger viverá Bridget Von Hammersmark, uma famosa atriz alemã que se envolve em uma trama para sabotar nazistas. A alemã Nastassja Kinski estava cotada para o papel. Veja os posters que sairam recentemente: O filme tem lançamento previsto para o dia 23 de outubro. O trailer jah esta no YouTube, pra ver eh soh procurar no aplicativo aki do blog msm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio