quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tarantino's Mind- um video mto foda

Olha, eu prometo q vou manerar nos posts sobre o Tarantino, mas entrando no embalo do post sobre o seu novo filme, eu me lembrei de um video q vi ha um tempo atras no YouTube, q eh na verdade um curta brasileiro- acreditem- que conta com ninguem menos do q Selton Mellon, outro cara q eu admiro, acho q ele atua mto bem, e eh um dos futuros diretores reconhecidos do Brasil, em resumo FODA. Voltando ao video, Selton esta conversando com Seu Jorge - mina do condomino t lembra alguma coisa?- sobre uma teoria: os filmes do Tarantino são na verdade um soh. Eles partem da idéia q todo filme tem uma certa conexão, dando idéia de continuidade, e acaba fazendo mto sentido. O legal do curta, eh q o video naum soh fala do Tarantino, como retrata suas caracteristicas no próprio filme, tipo, conversas nada a ver, humor negro, palavrões, alusões a outros filmes e diretores. Vale a pena assistir! Aki esta o link do video: Tarantino's Mind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio