domingo, 24 de maio de 2009

Atores surpresa- nova onda de Hollywood

Nos ultimos filmes que tem lançado, eu percebi que alguns estão utilizando um recurso muito usado nos filmes antigos, que é não revelar o nome de alguns atores famosos que contam no elenco e que surpreende o telespectador. Achei muito legal isso, dá um eeito inesperado muito interessante, tipo eu estava assistindo Trovão Tropical- ótima comédia com Ben Stiller que satiriza filmes de guerra- e de repente eu olho "ei peraí, esse aí é o Tom Cruise?Caraca eh o Tom Cruise!", foi totalmente inesperado, ele não aparecia nem nos trailers e muito menos no poster, mas ele foi importante o filme todo, não era uma mera participação especial, eu realmente não esperava. Nesse filme tem outro ator surpresa, mas não vou contar se não estraga a surpresa. Vou dizer aqui alguns outros filmes que não revelam alguns de seus grandes astros: *Hancock *Uma Mãe para o meu bêbê *Jogo de Amor em Las Vegas Deve haver outros, quem souber de algum e quiser comentar, sinta-se a vontade, só não fale o nome do ator para não ser estraga prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio