domingo, 9 de janeiro de 2011

E um ano difícil começa

Bem, não sei se vocês sabem, mas eu tenho uma doença chamada ceratocone, que faz a córnea do meu olho crescer progressivamente, de modo que se eu não tratasse, lá pelos 30 anos eu ficaria cego (um cinéfilo cego, olha q merda), pois bem, eu trato essa doença \o/ Fiz uma cirurgia no dia 3 chamada cross link, que endurece a córnea e faz ela parar de avançar. Ok, até aí, nobody cares, fiz essa introdução só para explicar o porque de eu ainda não ter postado nada aqui ainda, devido a cirurgia, não pude chegar perto do PC por causa da luminosidade e tals. Ainda não posso ficar aqui direito, mas rapidamente não tem problema.

Esse ano vai ser bem complicado pelo seguinte: VESTIBULAR. O autor que aqui vos fala quer fazer medicina, e não tem condições de pagar uma faculdade particular, façam as contas, eu estou fodido. Terei que me esforçar o máximo esse ano e não poderei me dedicar tanto ao blog, em alguns momentos pensei até em acabar com ele, mas acho q não conseguiria fazê-lo. Nesse dilema me veio a seguinte solução: diminuir o tamanho dos posts! Ao invés de fazer teses de mestrados sobre os filmes, darei minha opinião em um único paragrafo bem curto, falando apenas o que for realmente importante, o que de certa forma será até bom, serei mais direto, não perderei tanto tempo e vocês leitores fantasmas não ficarão tão desanimados a ler meus textos. Todos saem ganhando.

Enquanto ainda estou de férias vou escrever meus posts habituais e deixar arquivado para publicar mais tarde, além disso, com a época de premiações chegando, farei as grandes analises que os filmes indicados merecem, mas depois disso, the end, serão apenas textos pequenos e rápidos. Bem, é isso aí, como diria Dumbledore, “tempos dificeis estão por vir”, e como diria Brás Cubas, “botas apertadas são ruins, mas nada se compara ao alivio que sentimos ao tirá-las, alivio que só sentimos por a termos colocado” (algo assim).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio