quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Crônicas Cinéfilas

Para um cara como eu que tem muitas ideias para filmes na cabeça mas não tem recursos e nem técnica para tal, escrever crônicas é a saída mais viável. Eu sempre gostei de escrever histórias, e numa crônica posso escrever do jeito que eu quiser, sem muitas regras ou coisas do tipo, sendo assim um ótimo lugar para eu despejar as tramas que surgem na minha cabeça do nada. De uns tempos para cá eu tenho escrito muito. Vários tipo de tramas passaram na minha cabeça e eu acabei tomando gosto pela coisa e escrevendo cada vez mais, só que ninguém lia além de mim. Eis então que tive a seguinte ideia: “hun, que tal eu incomodar os leitores fantasmas do meu blog com uma coisa nova! Ah, já sei, postarei minha crônicas cinéfilas estranhas, assim além de incomoda-los eles terão a sensação que o blog está sempre sendo atualizado! Genial!” Então, assim farei, postarei aqui algumas crônicas quando me der vontade. As crônicas normalmente terão alguma conexão com cinema, sempre fazendo referências cinéfilas e coisas do tipo, posso até desenvolver crônicas interligadas, mas ainda estou amadurecendo a ideia. É isso, o post a seguir já é uma das crônicas, divirtam-se, ou não. Mas por favor, não deixem de comentar, adoro conversar com fantasmas! I see dead readers…

“OOOOOH My love……My darling……I hunger for your touch…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio