sábado, 12 de junho de 2010

Boicote Cinéfilo ao Dia dos Namorados

Dia 12 de junho, a infeliz data criada pelo comércio serve para os amantes presentearem (gastarem dinheiro) os seus parceiros, para talvez mais tarde fazerem um sexo casual. Para os(as) cinéfilos(as) que não tem namorada(o), esse dia pode ser depressivo, mas só se você quiser. Darei dicas de como passar esse dia de forma animada, cinéfila e besta!

 

Dica nº1: NUNCA, em hipótese alguma vá ao shopping ou ao cinema. Esses lugares estarão repletos de casaisinhos trocando falsas juras de amor melosas ou fluidos salivares, então você acabará se sentindo um merda, ou náusea.

 

Dica nº2: Se afaste da televisão, nesse dia, os canais estarão passando “especiais dia dos namorados”, passando, sem intervalos, filmes de romance do estilo “Um Amor para Recordar” e “Simplesmente Amor”, que realmente não são bons filmes para você neste momento.

 

Dica nº3: Evite o chocolate, na boa, não há nada mais deprimente do que chocolate no dia dos namorados, isso serve pra qualquer um sem-namorada(o).

 

Dica nº4: Vá na locadora, ou recorra a sua dvdteca, e escolha filmes barra-pesada para assistir, filmes de ação divertidos, terrores sanguinolentos, comédias baixas, filmes trash, enfim, toda sorte de filmes, bons, que te fazem esquecer as relações entre as pessoas. Bons titulos para o dia são: Kill Bill, Atração Fatal, 300, Onde os Fracos Não Tem Vez, Clube da Luta, Jogos Mortais, O Exorcista, Piratas do Caribe, Onze Homens e um segredo, Dia de Treinamento, Trovão Tropical, Superbad, e por aí vai…

 

Dica nº5: Talvez a mais importante. VÁ A UMA FESTA! Hoje é o dia para tirar o atraso, acredite. Não me explicarei muito, é capaz de formarem uma opinião errada sobre mim, mas não banquem os santos, vocês entenderam o porque dessa minha afirmativa.

 

Dica nº6: Enche a cara. Se não for com alcool, encha com besteiras, menos chocolate. Tome uma overdose de coca cola e seja feliz.

 

Dica nº7: Não se preocupe. É só um dia qualquer, esqueça o que os outros pensam e faça as coisas que quer, quando tiver que acontecer vai acontecer, e foda-se, seja feliz.

 

Espero que essas dicas sejam úteis. Com certeza esse foi o post mais estranho desse blog, mas é algo interessante de se seguir, sem falar que o seguinte, talvez o melhor amor que você pode comemorar esse dia, é seu amor ao cinema cinéfilo, então VIVA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio