quarta-feira, 16 de junho de 2010

ABCinema- Lista do Alfabeto Cinéfilo Atualizado

A muito tempo atras eu fiz uma lista ABC de cinema, que são os melhores filmes de cada letra do alfabeto, e disse que iria atualiza-la com o passar do tempo, o tempo passou e eu estou aqui! :D Eu fui vendo mais filmes, e muitos foram lançados, e assim tomaram o lugar de alguns do passado, mas muitos permaneceram no cargo. Lembro mais uma vez que estão na lista os filmes que EU acho que são os melhores, ou seja, os meus favoritos, nada muito técnico, com isso, só vale os filmes que eu realmente vi. Veja a seguir:

 

  • A-Apocalypse Now
  • B-Bastardos Inglórios
  • C-Clube da Luta
  • D-Dia de Treinamento
  • E-Era uma vez no México
  • F-Fabuloso Destino de Amelie Poulain
  • G-Guerra ao Terror
  • H-Harry e Sally
  • I-Infiltrados, Os
  • J-Jogos Mortais
  • K-Kill Bill
  • L-Laranja Mecânica
  • M-Matrix
  • N-Noivo Neurótico, Noiva Nervosa
  • O-Onze Homens e Um Segredo
  • P-Pulp Fiction
  • Q-Quanto Mais Quente Melhor
  • R- Rain Man
  • S-Sin City (Foi uma indecisão do caramba, tem muito filme bom com S!)
  • T-Todo Poderoso
  • U-Up Altas Aventuras
  • V-Vida é Bela (A)
  • W-Watchmen
  • X-X-men
  • Y-(ainda não achei)
  • Z- Zelig

Agora aquele momento “falando com o leitor imaginário”: faça uma lista também e deixa como comentário, é maneiro fazer, e seria bem interessante essa troca de informações :-D

2 comentários:

  1. Bom, como não sou imaginária, lá vai:
    A - Australia
    B - Brilho eterno de uma mente sem lembranças
    C - Cães de Aluguel
    D - (não consegui pensar em nenhum)
    E - Era do Gelo (é que eu gosto muito! rs)
    F - Fonte da Vida, A
    G - Golpista do ano, O
    H - Horas, As
    I - Ilha do Medo
    J - James Bond (qualquer um)
    K - Kill Bill
    L - Little Ashes
    M - Moulin Rouge
    N - Na natureza selvagem
    O - Onze homens e um segredo (e todos da série)
    P - Pulp Fiction
    Q - Quanto mais quente, melhor
    R - Requiem por um sonho
    S - Seven
    T - Trainspotting
    U - Up
    V - 21 Gramas
    X - Xeque Mate
    Z (nao conheço nenhum filme com Z)

    ResponderExcluir
  2. AUAUHAUAHUAHUAHAHU mto boa a lista, eu realmente fiquei pensando mto na letra N e na letra S justamente com esses filmes, Na Natureza Selvagem e Seven. Vlw leitora não imaginária, quase real ^^

    ResponderExcluir

Anúncio