domingo, 3 de julho de 2011

I said I’d be back

No início do ano fiz um post todo comovente sobre como eu me distanciaria desse meu blog devido ao vestibular que eu viria enfrentar nesse ano. Falei que não teria muito tempo para me dedicar ao Cappuccinema principalmente por eu querer entrar numa federal de medicina, o que convenhamos não é uma tarefa para qualquer um. Porém, os ventos mudaram..

Eu ainda quero medicina (não se animem, eu sei que o cinema brasileiro está perdendo um grande diretor, mas enfim, tenho que salvar vidas ;D), mas a questão é o que o seguinte, o ENEM está agora englobando todos os meios de se entrar numa faculdade, são poucas aquelas que ainda tem provas específicas, de modo que o que está valendo mesmo é seu conhecimento geral e a nota que se tira no ENEM. Logo, não adianta gabaritar biologia e quimica se nos fudermos em geografia, história, português e na redação, então, resolvi fazer a diferença.

Vou voltar a escrever no blog, periódicamene. Quero voltar a fazer os bons textos que antes fazia com tanta facilidade e hoje custo a produzi-los, minhas redações pioraram muito, e até estou com duvidas em como se escrevem algumas palavras, e isso é inadmiçivel (eu sei que é o com “ss”, foi uma piada, não estou assim tão mal).

Então, vou voltar a postar, mas é claro, bem menos, com texto menores e com quase toda certeza, não perderei tempo buscando imagens e/ou fazendo propagandas em sites de links e etc, vou apenas escrever, e se quiserem deixar um recado, será sempre bem vindo. Então, assim como O Exterminador do Futuro, eu não só digo que vou voltar, eu volto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anúncio