Mudança drástica né? Do nada, uma mudança geral assim, tão repentina. É a vida… Tá parei, to parecendo o Pedro Bial. Enfim, mudei! Mudei o nome do blog, o endereço do blog na web, o estilo estético do blog, a imagem de exibição, as ferramentas, tudo! Viva la revolucion! Acho que com o passar do tempo, eu amadureci (ou não) e o blog consequentemente também, e então percebi que aquele estilo antigo não combinava mais. O nome era banal, convenhamos, um trocadilho mais do que batido, e acabava sendo meio infantil, mesmo que eu deixasse bem claro que o blog são para os cinéfilos mais jovens, os adolescentes. A proposta do blog continua a mesma, falar sobre cinema de forma fácil, informal e sem nenhum moralismo. O blog continua sendo jovem, só que agora, com mais estilo, agora é “Cappuccinema”.
Esse novo nome, que como podem ver também é formado por um trocadilho que surgiu numa noite intensa de coca-cola com limão (minha Cuba Libre Virgem), une duas coisas que eu venero na vida: cinema (dã!) e cappuccino, a melhor bebida quente já feita. Inicialmente seria algo do tipo “Cinema e Cappuccino”, mas aí, metido a engraçadinho como eu sou, me veio o trocadilho na hora, e então nasce “Cappuccinema”, “porque cinema não combina só com pipoca”.
A imagem do cabeçalho está mais objetiva, diferente das outras duas que já passaram pelo blog, onde eu tentava colocar o maior número de figuras do cinema possível na imagem, o que acabava por vezes ficando estranho. Dessa vez, preferi me limitar a duas figuras importantes (lê-se “fodas”): Don Vito Corleone, o nosso grande Poderoso Chefão (tenho tara por trocadilhos), e a minha musa do cinema que esteve presente nas outras imagens do blog, a bela Mia Wallace de Pulp Fiction.
Espero que tenham gostado desse novo estilo do blog, estou aberto a criticas de vocês (que não ligarei muito =D). Mas sério, fiz essas mudanças necessárias para dar um novo ar ao blog, um ar mais maduro, porém sem perder a graça. Então, fecho este post anunciando o próximo, que fala de um filme que, de certa forma, tem a ver com o novo estilo do blog, e é, sem dúvidas, um dos mais criativos que eu já vi. Aguardem…
Ah, pena eu não ter conhecido seu blog antes, pois adoro acompanhar mudanças.
ResponderExcluirEngraçado que ontem, quando vi lá no filmow que você tinha um blog, ao ler o título dele, pensei em deixar uma mensagem dizendo o quanto havia gostado do nome "cappuccinema".
Assim que possível aparecerei por aqui para bisbilhotar cada cantinho.
E, sim, cappuccino é imbatível, principalmente se acompanhado com pão de queijo!
Sucesso!